Governador Rui Costa alega ‘mau tempo’ e cancela agenda em Utinga


A agenda do governador Rui Costa (PT) na manhã deste sábado (21) em Utinga, na Chapada Diamantina, foi cancelada devido ao mau tempo para pouso na região. A informação é do próprio Chefe do Executivo, que publicou em rede social o motivo pelo qual não pôde comparecer ao evento e que, mesmo assim, o conjunto de ações para o município foi mantido. Rui focou na educação e destacou algumas das obras.

Tenho certeza da alegria que marcará o dia de hoje [sábado] em Utinga. Por conta do mau tempo, infelizmente, não poderei participar da agenda. Mesmo não estando presente, quero registrar a grande satisfação em termos concluído tantas ações para a educação no município: Ampliação e reforma de duas escolas e construção de uma nova unidade escolar. Mais tarde, trago aqui o registro de tudo isso e muito mais”, disse o governador. (Jornal da Chapada)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense