Um morre e três ficam feridos em confusão na zona rural de Morro do Chapéu


Uma confusão em uma boate no Povoado de Cachoeira Domingos Lopes terminou com a morte de uma mulher e mais três feridos por arma branca.
Informações dão conta que um grupo estava acampando desde a última quinta feira (19) na Cachoeira e que no sábado teriam ido à boate do povoado, foi quando aconteceu uma confusão com um outro grupo que segundo informações são moradores de um assentamento próximo e que seriam provenientes da cidade de João Dourado.
Na confusão foi vitimada Rita de Cassia Macedo Santana (23), ela ainda foi socorrida ao Hospital São Vicente em M. do Chapéu porem já chegou sem vida, outros três rapazes também foram feridos por arma branca, dois deles foram atendidos na Emergência do Hospital São Vicente e o outro terceiro ferido não compareceu a unidade hospitalar. Rita de Cassia tinha 23 anos e deixa três filhos.  (Morro Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense