LOGO 2 BLOG







Veículo utilizado em assalto ao Posto JK é recuperado pela polícia de Lajedinho



Nesta segunda-feira (16), por volta das 09h:00 da manhã, após assalto ao Posto JK, uma guarnição da Polícia Militar de Lajedinho composta pelo Sgt. Marcos Leite, Sd. Pereira e Sd. Daltro saiu em diligência e localizou na entrada da Fazenda Faelso, a 1 Km da entrada de Ibiquera, o veículo Cintroën C3, placa policial OKI -5617, licença de Salvador, utilizado pelos meliantes na fuga. 
A autoridade policial Henrique Lustosa realizou os levantamentos e localizou o dono do veículo, que fora roubado em Salvador. De acordo com o delegado Henrique Lustosa, o veículo se encontrava em uma área de risco, por isso, ele próprio providenciou o guincho e arcou com as despesas para conduzi-lo até a Depol de Lajedinho, onde aguarda o proprietário que deverá comparecer com os documentos e o registro do Boletim de Ocorrência de Salvador que ira receber o seu patrimônio de volta. 
A polícia continuará as investigações sobre os meliantes. O Delegado agradece o apoio da PM de Lajedinho e solicita a população de Ibiquera e região que denuncie e ajude nas investigações da Depol de Lajedinho. Telefone: (75) 3327-2106.



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários