Após tragédia com Nego Pom, 'Guettho é Guettho' chega ao fim, anuncia vocalista

Conforme foi noticiado, na última semana, o bailarino e backing vocal da banda Guettho é Guettho, Nego Pom, faleceu após ter sido encontrado baleado no subúrbio ferroviário de Salvador. Nesta quarta-feira (29), o vocalista do grupo, Danilo Ferreira, conhecido como "Chiclete", utilizou o perfil do facebook para anunciar do conjunto. "E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo", escreveu em um dos trechos. Confira:

COMUNICADO OFICIAL

A banda GUETTHO É GUETTHO veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior seja de partilhar suas conquistas, prazeres e vivências.

Mostramos que nós somos muito mais que uma família capaz de reunir milhares de amigos, públicos e fãns em torno de nossa música.

A banda cumpriu seu papel de forma diferenciada, deu seu recado, marcou e transformou a vida de muitos.

E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo.

A transformação leva as pessoas a trilhar outros caminhos e agregar novas experiências, e, é pensando desta maneira, que por mais difícil que seja o processo, optamos pela conclusão da nossa missão, que nos parece ser o caminho mais correto E honesto a se tomar nesse momento.

Agradecemos a todos que contribuíram para a nossa história tão linda e única. E com esse sentimento de dever cumprido queremos com toda gratidão e respeito compartilhar esta decisão através de nossas redes sociais e dizer para todos os amigos, admiradores, imprensa e todos que de alguma forma colaboraram nessa nossa jornada que a vida seguirá e que continuaremos sempre de cabeça erguida.

Por fim, um agradecimento especial Ao FÃ que nos acompanha a desde o começo, que investe seu suado dinheiro para viajar para nos assistir ao vivo, que gasta o seu precioso tempo escrevendo cartas, mandando mensagens e comentando nas redes sociais, elogiando, criticando, se preocupando, muito obrigado!

Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo para comemorar por toda vida.

Com todo carinho.

FAMÍLIA E BANDA GUETTHO É GUETTHO

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense