Arraiá da Bela Vista: Paula Fernandes reúne multidão no último dia do São João de Utinga


No último dia do Arraiá da Bela Vista, a grande apresentação da noite ficou por conta da cantora mineira Paula Fernandes. Às 23 horas uma multidão já se aglomerava em frente ao palco para ver bem de perto a artista.
Como já era de se esperar, a cantora apesar de ser um pouco reservada, procurou interagir com o público, inclusive atendo a pedidos de músicas e, ainda brincou dizendo que tinha microfones espalhados por todo canto e que ouvia tudo que o público comentava.


Com um repertório bastante eclético, a cantora foi de seus grandes e novos  sucessos como Amanhecer, Pássaro de Fogo, Jeito de Mato aos clássicos como Vem Cá Meu Dengo, Moreninha Linda sem deixar de fora o Xote e o Forró em homenagem ao Nordeste. A cantora ainda convidou um rapaz da plateia para dançar com ela no palco.


Em suas redes sociais Paula Fernandes comemorou o sucesso da sua turnê no Nordeste: 
"Wooowwwww!!!! E fechamos com chave de ouro esta semana de turnê pelo Nordeste!
Obrigada a todos da cidade de Utinga/BA por tudo!
Eu amei e quero voltar!"
- Escreveu a cantora.


Além de Paula Fernandes, se apresentaram também no último dia do São João de Utinga, o Forrozeiro Arnaldo Farias, a Banda Lua Cheia, Xinela de Couro e as atrações locais: Banda Nova Era, Beto Silva e Forró Suado. (Blog do Léo Barbosa)




Veja no vídeo abaixo um pouquinho do Show da Paula Fernandes:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense