Mais uma formatura do Proerd é realizada pela Polícia Militar em Bonito


Foi realizado nesta sexta-feira 17/06 a formatura das turmas do primeiro semestre/2016 do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência, promovido pela Polícia Militar da Bahia em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município de Bonito e como apoio das escolas e da comunidade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Roberto Muniz e teve início por volta das 09h00 da manhã, quando 193 alunos foram formados.


A cooperação da sociedade é fundamental, e a participação efetiva do empresariado constitui-se na sustentação econômica e financeira, da viabilidade e continuidade do Proerd, visando atender parcela cada vez mais significativa das crianças e adolescentes, criando dessa forma uma rede protetiva crescente contra as drogas (lícitas e ilícitas), bem como, contra as atitudes que geram violência.

Um brilhante trabalho realizado pelo Sargento Simão, instrutor do Proerd e comandante do destacamento da Polícia Militar da cidade de Bonito.

A Policia Militar através do PM Sargento Simão agradece a comunidade e aos alunos do Proerd pela belíssima demonstração na solenidade de formatura que aconteceu nesta sexta 17 de junho, no Ginásio de Esportes Roberto Muniz. Agora já são duas turmas que passam pelo trabalho de conscientização para que fiquem longe das drogas e da violência. As crianças demostraram muita empolgação e compromisso! Os agentes do Proerd distribuíram medalhas de honra ao mérito e prêmios para os melhores alunos do programa. A Prefeitura de Bonito parabeniza o ótimo trabalho da Policia Militar em Bonito e o cuidado que os nossos responsáveis pela ordem estão tendo com toda a comunidade. (Blog do Léo Barbosa)







Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense