Bonito-BA: Parque Eólico Ventos da Bahia reúne em Cabeceira do Brejo para apresentar projeto à população


As empresas responsáveis pela construção do Parque Eólico Ventos da Bahia que será implantado nos municípios de Bonito, Mulungu do Morro, Souto Soares, Iraquara, Cafarnaum e Morro do Chapéu, ministrou uma reunião no povoado de Cabeceira do Brejo de Bonito, na noite desta quinta-feira (14 e julho de 2016), para esclarecer à população os objetivos e etapas do projeto.

Na reunião com representantes da população, representantes políticos do municípios e outros, foram apresentadas as empresas terceirizadas que prometem 142 empregos diretos, possibilitando as possíveis vagas para trabalhadores dos municípios em questão.

O momento foi também para explicar às comunidades que este projeto tem o intuito de contribuir com o desenvolvimento da região. Será implantado um sistema de monitoramento do meio físico e do meio biótico para preservar os espaços físicos ocupados e derredores.

Em oportunidades concedidas à população para perguntas e opiniões, algumas pessoas falaram demostrando preocupações tanto com o desenvolvimento da região, quanto à preservação do meio ambiente, das estradas e outras áreas das quais podem ser impactadas com a execução deste projeto. Todos entenderam que o projeto pode ser de grande importância para a economia local e outros aspectos, porém, deixaram em suas falas indagações sobre como construir algo novo e produtivo, sem prejudicar o que já está concretizado. (Blog do Fábio Borges)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense