Em Macajuba e Ruy Barbosa, Cipe Chapada prende três pessoas, apreende armas e drogas e recupera motos roubadas



Na manha de ontem 18, a CIPE CHAPADA realizou operação na zona rural de Macajuba e Ruy Barbosa, onde prendeu Antonio Carlos Macedo, por porte de uma arma de fogo com dois canos, sendo conduzido para a DP de Macajuba e lavrado o flagrante por posse de arma.




Dando continuidade as abordagens a guarnição Delta da CIPE CHAPADA em ronda na estrada que liga o Povoado de Caldeirão do Morro (Ruy Barbosa) ao Povoado de Nova Cruz (Macajuba), prendeu Luan Queiroz de Aragão (Condutor), 19 anos, e seu irmão, Rodrigo Queiroz de Aragão 24 anos, ambos por porte de numa motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, sem placa e com Chassi lixado, no intuito de esconder o ilícito criminal. Na busca foi encontrado escondido próximo ao tanque de combustível, 03 (três) trouxinhas de maconha pertencente aos mesmo. Na sua residência foram achados os seguintes materiais: 02 espingardas ante-carga, inclusive, carregadas, 02 facões, 01 faca tipo peixeira. Diante dos fatos foram conduzidos para a DP de Macajuba, apresentado ao IPC Samuel, que registrou à ocorrência, sendo autuados em flagrante por alteração de identificação de veículo e posse ilegal de arma de fogo, pelo DPC Almir Bispo da Silva Góes. (Informações: CIPE Chapada)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense