Triplo homicídio registrado na cidade de Morro do Chapéu-BA


Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20h30, um triplo homicídio correu na cidade de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina.

Conforme a polícia, dois homens e uma mulher estavam em uma casa no bairro do Pachola e receberam tiros de homens que chegaram em um carro no local. “As vítimas foram dois homens, um de 14 anos e outro de 17, e uma mulher de 18 anos. De acordo com moradores, uma quarta pessoa que estava no local conseguiu fugir dos criminosos”, afirmou um policial.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime pode estar relacionada ao envolvimento com droga.

Após o crime, os atiradores fugiram sem destino. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. (Do Central Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense