Bonito-BA: Jovem morre após confusão em boate

Um jovem identificado como Sandersson Willians Silva de Souza de 20 anos de idade morreu na madrugada deste domingo, 21 de agosto, após se envolver em uma confusão generalizada em uma boate na cidade de Bonito, região da Chapada Diamantina.
De acordo com o Blog do Fábio Borges, Sandersson deu entrada na Maternidade José Carlos Araujo por volta das 02 horas da manhã, após ter sofrido fortes agressões durante a briga generalizada na boate no centro da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.
Populares chegaram a afirmar que o jovem teria sido atingido por arma branca ou arma de fogo, no entanto a PM afirma que no corpo de Sandersson não havia nenhum sinal de perfuração. Não há informações sobre o que teria motivado a briga, nem os autores do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Irecê para ser necropsiado. (Blog do Fábio Borges)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense