Joyuson e Átila são oficializados como candidatos para o pleito em Utinga


A convenção partidária que homologou a chapa Joyuson Vieira (PSL) e Átila Karaoglan (PSDB) para o pleito de outubro no município de Utinga, na Chapada Diamantina, foi realizada  na última sexta-feira (5), em um prédio na Praça Antônio Muniz, e referendou a dobradinha apoiada por partidos como o PSL, PSDB, PTN, PP, PTB, PT e PV. Lideranças políticas locais e regionais participaram da convenção e reafirmaram o apoio à dobradinha.

A coligação majoritária, que apresenta a chapa Joyuson como candidato a prefeito e Átila como vice, recebeu o nome de “A Força do Povo” e vai para as urnas no próximo dia 2 de outubro apoiada pela coligação proporcional formada por PTN, PTB, PT, PPL e PV. A proporcional recebeu o nome “O Povo Quer”. Tem ainda a coligação composta pelos partidos PSL, PSDB e PP, que recebeu o nome “A Vontade do Povo”.

Joyuson Vieira foi prefeito do município de 2005 até 2012, época em que apresentou Átila Karaoglan como candidato, perdendo a eleição para o atual prefeito Alberto Muniz. “É preciso saber respeitar a vontade do povo, foi isso que fizemos em 2012. Nem sempre quando se perde sai derrotado. Eu disse que voltaria à minha vida de bancário, muita gente não acreditava. Não vivo de política, mostrei na prática, e humildemente passei estes quatro anos dentro do Banco do Brasil, como simples funcionário, lugar que conquistei com meu esforço por meio de concurso público”, declara o candidato do PSL. (Com informações e fotos do Jornal da Chapada)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense