O crime ocorreu na zona rural, na região do sítio Estacada, por volta das 10h. A mulher e o feto de dois meses morreram no local. O homem tentou fugir, mas foi perseguido e preso pela polícia após o crime. A faca do tipo “peixeira” foi encontrada na casa da mãe do suspeito. Segundo a polícia, ele contou em depoimento que tentou se matar depois do crime, mas foi impedido pela mãe.
O lavrador teve um ferimento no pescoço, foi atendido em uma unidade de saúde do município e liberado. O homem continua detido nesta quinta-feira (25) na cadeia pública de Remanso, à disposição da Justiça. A mulher estava grávida do quarto filho com o ex-companheiro. Ela deixa três filhos, todos fruto da relação com o lavrador.(G1/BA)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.