PSD oficializa candidaturas de Reinan de Lourinho e Cássio Henrique à eleição de Bonito

O Partido Social Democrático, o PSD, confirmou na noite desta sexta-feira (05 de agosto) a candidatura à Prefeitura de Bonito, cidade localizada na Chapada Diamantina, em convenção realizada na Câmara Municipal.
No local, lideranças e militantes políticos do PSD, PP, PR, PDT e Democratas oficializaram a coligação "O Povo Escolheu".

Depois de pesquisas de intenção de votos que percorreu todas as localidades do município na busca do melhor nome para concorrer as eleições deste ano, o grupo político da situação liderado pelo atual prefeito Edinho, lançou Reinan de Lourinho para concorrer ao cargo de prefeito de Bonito e Cássio Henrique para disputar a vaga de vice.

O atual prefeito Edinho, usou seu pronunciamento para deixar palavras de encorajamento e confiabilidade aos futuros gestores e garantindo aos bonitenses que sendo eleito, Reinan seguirá dando continuidade no desenvolvimento da cidade, usando o dinheiro público com planejamento e responsabilidade. Como Edinho sempre tratou o Vice Reinan como segundo prefeito, pede a Cássio que seja também nos próximos ano, um segundo prefeito, sendo ativo na administração, andando sempre lado a lado com Reinan.

O candidato à vice, Cássio Henrique, que nas três últimas eleições esteve na oposição, pontua sua confiança e satisfação em participar hoje do grupo da situação, falando em coragem, determinação e responsabilidade nessa nova caminhada.
Reinan de Lourinho - candidato a prefeito pelo PSD
Reinan, que já foi vereador, é atual vice-prefeito e agora candidato a prefeito, usou seu discurso para falar um pouco da sua trajetória política, atribuiu a Edinho o mérito de mestre, de um verdadeiro professor na arte de fazer política com democracia e se comprometeu com a população, na promessa de priorizar a agricultura municipal, manter o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão na saúde e trabalhar arduamente para melhorar a educação, sem preder de vista as outras necessidades do município como a segurança, o esporte e tantas outras áreas.

Todos os candidatos a vereadores tiveram um momento para expressar sua fala, e o fizeram.




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense