Homem que teve corpo queimado pela filha morre em Vitória da Conquista


Segundo informações obtidas pelo L12 Sudoeste, a filha teria matado a própria mãe a pedradas, por volta de 1h da madrugada e, na tarde desta segunda-feira, atentou contra a vida do pai e da madrasta, ateando fogo em ambos. A madrasta, identificada por Taís Novais Santos, foi socorrida e encaminhada à Casa de Saúde de Jussiape, já o pai, Pedro Paulo Souza, teria sido socorrido para um hospital da cidade de Vitória da Conquista, apresentando maiores gravidades. De acordo com a Polícia, a suspeita confessou o crime e, segundo informações de testemunhas, a menor vinha tendo crises depressivas, mas a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A menor de idade está sob custódia do Conselho Tutelar e da Polícia de Jussiape, onde deverá ser apresentada à Justiça.
Morreu na manhã desta segunda-feira (5), Pedro Paulo Souza que estava internado com queimaduras graves causadas pela própria filha na comunidade de Paixão, zona rural do município de Jussiape, no extremo Sul da Chapada Diamantina. A vítima estava internada em hospital da cidade de Vitória da Conquista, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Pedro Paulo será sepultado por volta das 16h, no povoado paixão. O crime aconteceu na madrugada da última (22).

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense