Região de Irecê: Jovens morrem carbonizados após colisão de motos em Uibaí - BA

Um grave acidente envolvendo duas motos ceifou a vida de dois jovens no início da noite deste domingo (04), por volta das 18h. A tragédia ocorreu na BA-052, imediações de uma ponte que fica entre as comunidades de Poço e Boca D’Água, zona rural do município de Uibaí (BA).

Segundo informações da Polícia Militar, duas motocicletas colidiram-se frontalmente e os condutores morreram carbonizados no local. Apesar das queimaduras, um parente reconheceu um dos corpos. Trata-se de Pedro Henrique Matos dos Santos, de 20 anos que residia no povoado de Canoão, município de Ibititá. O outro é João Adriano Brasílio Miranda, natural de Uibaí. Um rapaz que estava em companhia de um dos jovens, foi encaminhado com várias queimaduras pelo corpo para o Hospital Regional de Irecê.

Ainda de acordo com a PM, em razão das chamas, as motocicletas ficaram totalmente danificadas e irreconhecíveis. Mas uma apresentava placa JQQ-8752, de Feira de Santana-BA, parecendo ser uma Honda CG 125. A outra parece uma Honda CG 150. As motos foram levadas para o pátio da delegacia local. Peritos da Polícia Técnica de Irecê estiveram no local fazendo alguns levantamentos e encaminharam os corpos para IML. (Central Notícia)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense