Boquira-BA: Idoso tenta matar a esposa com facão e em seguida comete suicídio cortando o pescoço com gillette

Moradores do povoado de Tiros, que fica cerca de 3KM da sede do município de Boquira-BA, amanheceram chocados com a triste notícia da tragédia que tinha acabado de acontecer, um idoso de 74 anos identificado como Francisco Florêncio de Magalhães, popular Chico de Milu, tentou matar sua companheira em seguida cometeu suicídio.

Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 5h deste domingo (09), vizinhos ouviram gritos de socorro da companheira de Chico, identificada pelo prenome de Enedina, ao socorrer perceberam que a mulher tinha sido agredida pelo companheiro. Enedina relatou que o mesmo enfurecido tentou mata-la com um facão, ainda disparou -lhe alguns golpes, no momento em que a mesma conseguiu fugir e pediu ajuda.


Quando um vizinho foi até a casa de Chico deparou-se com a tragédia. O homem havia cometido suicídio, supostamente tenha cortando seu próprio pescoço com uma lamina “Gillete”. Imediatamente acionaram a Polícia Militar, que foi até o local juntamente com uma funerária que fez a remoção do corpo. Ainda nesta manhã a PM ouviu o depoimento de Enedina e vizinhos. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para ser necropsiado. (Boquira em Ação)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense