Cantor sertanejo sofre grave acidente durante gravação de quadro do Caldeirão do Hulck

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck”, na manhã desta terça-feira (18).

Quando gravava para o quadro “Saltibum”, Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para um hospital particular da zona oeste e levou vários pontos na cabeça, segundo informações do jornal O Dia. O jornal carioca procurou a Globo, que ainda não comentou sofre o ocorrido com o sertanejo.

Além de Mariano, o “Saltibum” conta com nomes como, a cantora Lexa, a nutricionista e musa fitness Bella Falconi, as atrizes Marcela Fetter e Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a dançarina Scheila Carvalho e a modelo Thalyta Pugliesi, o cantor Naldo Benny, o surfista Pedro Scooby, os atores Raphael Sander, Diogo Sales e Kayky Brito, e o empresário Bruno Chateaubriand. Fonte:(otvfoco)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense