Homens de moto atacam com seringa em Feira de Santana-BA



Dois Homens em Uma moto preta, um Deles usando seringa uma, atacaram uma pessoa na tarde Desta terça-feira (25) em Feira de Santana. A Vítima foi levada PARA O Pronto Socorro do Hospital Unimed. Sérgio Luis Pereira Rocha foi Atacado when estava no Ponto de Ônibus da Rua Comandante Almiro, proximo a Rodoviária.

Sérgio Luis E morador do município de Coração de Maria e foi Ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, Onde registrou Queixa. Ao Acorda Cidade, ELE Contou Que OS Homens estavam em Uma moto e that inicialmente tentaram atacar Uma senhora.

"A mulher Correu e ELE Veio e me deu Duas furadas com Uma seringa. DEPOIS ELE voltou, Sentou na garupa da moto e Os Dois were embora. O Que desceu da moto e me atacou estava com blusão preto e de capacete. Ia eu atravessar uma pista Para Pegar Uma van ", Contou.

Sérgio Luis Disse Que uma seringa estava Escura, Mas que NÃO SABE SE O Homem Chegou a injetar, pois, SEGUNDO ELE, foi Tudo Muito Rápido. A Vítima foi Atendida nenhum hospital Unimed e also nenhuma Programa DST / AIDS da prefeitura. "Já recebi atendimento, JA Peguei o coquetel e nsa Exames Que fiz NÃO DEU nada, Graças um Deus. Agora vou Esperar o ritmo Necessário Para refazer Exames OS ", afirmou.

Como INFORMAÇÕES São dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do Acorda Cidade

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense