Servidores seguem com atividades paralisadas em Morro do Chapéu por conta do atraso de salários

Os servidores públicos de Morro do Chapéu no intuito de resolver a questão do atraso de salários realizaram na manhã desta sexta-feira (10) uma reunião com os representantes das pastas de Educação, Saúde e Assistência Social, estiveram presentes na sede do SISPUMUMC a Secretária de Saúde, Maricélia Figueredo, a Secretária Ândrea Valois, do Bem Estar e representantes da Secretaria de Educação.

Segundo informações da presidente do Sindicado, Monique Gonçalves, a reunião não foi satisfatória para os servidores, pois muitos esclarecimentos, segundo as secretárias apenas o gestor poderia responder.

De concreto ficou definido que na próxima segunda-feira, dia 17 acontecerá uma reunião com o gestor para tentar solucionar o problema dos salários atrasados, mais precisamente dos funcionários da Vigilância Sanitária, Técnicos em Enfermagem, Auxiliares de Serviços Gerais, Técnicos em Laboratório e Professores.

Os servidores afirmam que só retornam ao trabalho após a regularização dos vencimentos, enquanto isso alguns serviços estão suspensos e escolas sem aula. (Morro Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense