Morre no HEC em Feria de Santana, a jovem utinguense, Beatriz Mendes

Faleceu nesta sexta-feira (31/03), no HEC – Hospital Estadual da Criança em Feira de Santa/BA, a adolescente Beatriz Mendes de 17 anos. A jovem moradora da cidade de Utinga/BA, lutava contra um câncer desde outubro do ano passado. Na ocasião, familiares fizeram uma campanha através das redes sociais para incentivar a doação de sangue. Milhares de pessoas abraçaram a campanha e inúmeras doações foram feitas, mas infelizmente a grave doença venceu a batalha. Bia, como era carinhosamente conhecida, era uma jovem alegre e de muito carisma. A notícia do seu falecimento causou muita comoção na cidade. Nas redes sociais, milhares de pessoas manifestaram pesar pela triste notícia. O Hospital da Criança publicou uma postagem na manhã desta sexta-feira, homenageando Beatriz Mendes. (Blog do Léo Barbosa) 


Ela fez história em nossa unidade. Foi a primeira paciente que recebeu a visita do cachorro que tanto amava no leito -...

Publicado por HEC / Hospital Estadual da Criança em Sexta-feira, 31 de março de 2017


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense