Caixa divulga boa notícia sobre o auxílio emergencial; Saiba se você ainda tem dinheiro para receber


O auxílio emergencial foi criado logo que a pandemia chegou ao Brasil e deixou milhares de famílias em situação de risco e vulnerabilidade com o isolamento social, medida provisória estabelecida para conter a alastramento da doença.

A COVID-19 já fez mais de 217 mil vítimas somente aqui no Brasil, conforme os dados de consórcios de saúde com data de 24 de janeiro de 2021, dessa forma mais de 217 mil brasileiros tiveram suas vidas interrompidas após contrair o novo coronavírus.

2021 chegou e a pandemia não passou, com isso a população teme que a situação em relação a renda mensal da família piore ainda mais, com isso, aumenta a pressão popular para que o presidente Bolsonaro retorne a pagar o beneficio neste ano

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (25), que ainda restam alguns pagamentos a serem efetuados à beneficiários do Auxílio Emergencial que no caso será para pessoas que NÃO recebem o Bolsa Família e que nasceram no mês de fevereiro, conforme nota publicada no site de notícias da Globo, o ‘G1’:
“O pagamento desta segunda é para os trabalhadores nascidos em novembro. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. O calendário de liberação segue até 27 de janeiro”.
A Caixa liberou e publicou também o calendário de pagamento. Confira aqui abaixo e veja que hoje, dia 25 serão liberados pagamentos para os nascido em novembro e dia 27 para os de dezembro, referente ao ciclo de saque 5 e 6. 


(G1)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense