Elizeu Aquino comemora 20 anos no ar com os Programas Jornal A Voz do Povo e Tarde Total na Rádio Cultura de Utinga/BA



Nesta terça-feira, 07 de janeiro de 2020, os Programas Jornal A Voz do Povo e Tarde Total apresentados pelo locutor Elizeu Aquino, completam  20 anos no ar pelas ondas da Rádio Cultura AM 820 de Utinga-BA. Os programas tiveram suas estreias no ano 2000.

O programa jornalistico, Jornal A Voz do Povo vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h:00 às 13h:30, noticiando os principais acontecimentos da região, da Bahia, do Brasil e do mundo, além de abrir espaço para a participação da população. O programa de entretenimento, Tarde Total, também vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h:00 às 17h:00 com muita alegria, prêmios, quadros educacionais e informações.

Como de praxe, todos os anos o programa é comemorado com o apoio do comércio local, realizando distribuição de vários prêmios e o Concurso do “OI” que é uma marca registrada do locutor Elizeu Aquino na abertura do programa. Quem conseguir o maior tempo do “Oooooooooooooiiiiii” será vencedor.

O apresentador Elizeu Aquino agradece a todos pelo carinho da audiência, pois acredita que sem eles o programa não existiria. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense