Luto: Morre Aninha, primeira-dama de Utinga




 

Faleceu nesta sexta-feira 15 de Janeiro, a primeira-dama e ex-vereadora do município de Utinga, Ana Cristina Borges da Silva Vieira, carinhosamente conhecida por Aninha. Ela já estava doente há algum tempo e estava se tratando, mas infelizmente não resistiu.

Nas redes sociais, milhares de pessoas lamentaram a morte precoce da primeira dama, que era uma pessoa muito querida na cidade.

O velório da primeira-dama do município de Utinga acontece neste sábado (16), na Quadra Poliesportiva da Baixada, a partir das 10h e o sepultamento será no povoado de Cabeceira do Rio.

A prefeitura de Utinga divulgou uma Nota de Pesar:

É com imenso pesar que informamos o falecimento da ex-vereadora, ex-secretária de assistência social e pela quarta vez primeira-dama de nosso município, ANA CRISTINA BORGES DA SILVA VIEIRA SANTOS, ANINHA.

Não há palavras para expressar a dor e o vazio que deixará uma pessoa que tanto fez pelo nosso povo, Utinga está de luto.

Aninha será eternamente lembrada como exemplo de fé, generosidade e sobretudo pelo seu amor pelo povo utinguense.

Seu trabalho e sua história são a representação do carinho para com o próximo, e foi um grande presente para todos nós.

Nós, da Prefeitura Municipal de Utinga, abraçamos o Prefeito Joyuson Vieira e sua família neste momento de dor.

Descanse em paz nossa eterna amiga.




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense