Polícia apreende R$ 473 mil na casa de Nego do Borel, e dinheiro será enviado a São Paulo

 


Durante as buscas na manhã desta quinta-feira na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, investigadores da Polícia Civil encontraram dentro de um cofre R$ 473 mil em notas de 100 e 50 reais, amarradas por elásticos e empacotadas em vários maços. O dinheiro estava guardado em uma espécie de sótão, do terceiro andar da casa. Nesse local, segundo os investigadores, funciona um escritório.



O montante, de acordo com investigadores, foi apreendido e será encaminhado para a Justiça de São Paulo, responsável por autorizar a operação contra o cantor. Agentes levaram mais de 30 minutos contando as notas. O cantor terá que comprovar a origem do valor para retirá-lo. As buscas desta quinta-feira estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a influenciadora digital Duda Reis, de 19 anos, ex-namorada do funkeiro fez contra ele na 1ª Delegacia de defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela teria sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega as acusações. Além do dinheiro apreendido, os agentes também confiscaram aparelhos eletrônicos. De acordo com o processo, Nego do Borel teria ameaçado vazar supostos vídeos íntimos de Duda. O passaporte do artista também foi apreendido. No último dia 15, policiais da 42ª DP (Recreio)

apreenderam na casa do cantor uma réplica de fuzil, que costuma ser usada para a prática de airsoft.

— Apreendemos tudo o que foi determinado, inclusive o dinheiro. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame. No momento em que chegamos, não tinham ninguém na casa. Então, fizemos contato com a mãe e o padrasto (do Nego) que chegaram para abrir o cofre, que estava escondido. Me espantou ver essa quantia de dinheiro em casa. Mas, no mandado de busca, a Justiça já fazia referência a valores, já que a própria Duda Reis informou que havia um local que tinha muito dinheiro — afirmou a delegada Sandra Ornelas.

Nego está em São Paulo. A casa onde ele está também foi alvo dos investigadores. Lá, celulares e um computador foram apreendidos.

— Esse mandado que estamos cumprindo é uma precatória de Sâo Paulo. E tudo isso será resolvido por lá. Mas, com certeza, esse registro (do dinheiro no cofre) cria a possibilidade de outro tipo de desdobramento para outro tipo de investigação com relação a comprovação da origem desse montante — finalizou a delegada. (O Globo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense