Tapiramutá: Homem acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil


Foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, na cidade de Tapiramutá-BA, um homem identificado como Ronivan Oliveira, acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 07 anos de idade.

Segundo informações o homem teria enviado para a criança pelo aplicativo de mensagens Whatsapp imagens do seu órgão genital e incitado que a vítima enviasse foto nua, inclusive ameaçando-a de morte caso não fizesse.

Além disso ele ainda teria aproveitado de um momento em que a criança estava em sua residência brincando com as irmãs para beijar a boca e acariciar as pernas e as nádegas dela. O homem confirmou ter realizado os atos citados e está preso a disposição da Justiça.

Qualquer violência e abuso sexual, os cidadãos de deverão procurar a Polícia Civil, na pessoa DPC Rogério Menezes, Delegado de Bonito e Tapiramutá. Telefone (74) 98845-2314.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense