Utinga: Prefeito anuncia secretariado para a nova gestão

 


O Prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSB), divulgou parte do secretariado que irá compor a nova gestão. De acordo com a publicação nas redes sociais da prefeitura, a equipe de colaboradores que atuarão na nova gestão ainda está sendo montada.
Eles terão a responsabilidade em dar manutenção e melhorar os serviços públicos oferecidos pelo município. Também darão apoio e promoverão projetos e ações para garantir o bem-estar da população utinguense.



Para a Secretaria de Assistência Social foi nomeada Alexânia Cohim Silva do Prado, que é Fisioterapeuta e tem muita experiência na pasta e vai ampliar as políticas públicas para o avanço e desenvolvimento das causas sociais do município.

Para a Secretaria de Finanças, o Prefeito nomeou Thadeu Bandeira Araújo, graduado em Contábeis e larga experiência na área financeira, exercendo cargos de Pregoeiro, Consultor Financeiro e como Secretário da pasta.



Para comandar a Secretaria de EducaçãoCultura, Esporte e Lazer, foi nomeada a servidora licenciada em Letras, Isabel Cristina Santos Araújo. São quase 15 anos de experiência no serviço público, tendo atuações importantíssimas como Professora, Diretora e como Secretária da pasta de Educação.

Para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos foi nomeado Adonias Araújo Sousa, que está no comando de planejar e gerir a infraestrutura urbana e o saneamento ambiental.
Adonias tem grande experiência Profissional atuando durante muitos anos como Coordenador de Meio Ambiente e como Fiscal Geral do Município.
Para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, foi nomeada Bruna Carla de Castro Fernandes Aguiar. A então secretária é graduada em Administração Hospitalar e pós-graduada em Gestão de Saúde, já atuou como gestora de grandes redes privadas de hospitais em Salvador e como Secretária da pasta, atuou ativamente no combate e prevenção a covid-19 desde o primeiro caso registrado em Utinga. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense