Faustão surpreende fãs e faz rara aparição em rede social do filho


João Guilherme Silva, de 17 anos, um dos filhos do apresentador Fausto Silva, compartilhou uma foto rara do pai, nesta quinta-feira (25), nas redes sociais. O comunicador de 70 anos, que não tem perfis na internet, sempre preferiu manter a vida privada longe dos holofotes.


No entanto, aos poucos, detalhes da intimidade do famoso vão ganhando a web por meio de publicações da mulher dele, Luciana Cardoso, e do filho, João. Pelas fotos compartilhadas pela jornalista, é possível acompanhar parte da vida do apresentador longe das câmeras.

No fim de janeiro, Flavio Ricco, colunista do Portal R7, revelou em primeira mão que Fausto Silva vai deixar a TV Globo no fim deste ano, no encerramento do atual contrato. Faustão vai deixar a emissora após 32 anos de parceria.

"Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão", disse o canal, em comunicado oficial.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense