Ireceense concorre em concurso virtual, o título de Miss Bahia Beleza


As ruas de Angical, Distrito do município de Irecê, já conhecem bem a beleza da ‘morena cravo e canela’, Samira Conceição, jovem de 18 anos que não cansa de desenvolver atividades, das mais diversas, em sua comunidade. Agora será a vez dos baianos a conhecerem no concurso virtual Miss Bahia Beleza, coordenado por Fábio Soares, da cidade de Paulo Afonso.

Samira desperta a atenção em todos os lugares pela sua natural beleza e espontaneidade. Ainda estudante, a jovem de gostos e gestos simples, já uma pessoa de negócios. ela vende geladinho gourmet para aumentar o seu faturamento, é consultora de beleza de uma famosa marca de produtos estéticos, com representantes comerciais no Brasil.

Blogueira, deste há muito, ela cultiva o sonho de ser modelo. Samira é filha de Maria Verônica e Silvanei, ela desponta de forma crescente como uma figura influente nas redes sociais, dando dicas de maquiagem e já alcançando a marca de quase 7 mil seguidores.

Seguindo o seu desejo em se tornar modelo, Samira participa da edição 2021 do citado concurso de beleza, o qual vem se tornando tradicional na revelação de talentos e da beleza da Bahia.
Imagem: Instagram do concurso Miss Bahia de Las Américas


“Estou muito confiante” diz Samira!“Tô confiante. Eu sinto um prazer e um orgulho imenso em representar a minha cidade”, disse Samira à reportagem do C&R. “espero ganhar pra levar junto comigo, o nome da minha cidade, eu amo Irecê”.

Encorajada pelos seus pais, seguidores e amigas que já participaram de edições anteriores do concurso, esta será a primeira participação da blogueira no evento, que conheceu através das redes sociais.

“Meus seguidores começaram a me mandar pedindo para eu participar, que eu tinha perfil. Então me senti estimulada. Avaliei com meus pais e decidi concorrer. Achei uma ideia maravilhosa, porque já faço alguns ensaios fotográficos para lojas, aí fui saber sobre o concurso, fiz a pré-inscrição, e após análise dos organizadores, aceitaram a minha participação”, concluiu Samira. (Cultura&Realidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense