LOGO 2 BLOG







Morador de Utinga que sofreu acidente e teve perna amputada realiza campanha na internet para conseguir prótese

Foto: Divulgação

Gualberto Soares Moureira sofreu um grave acidente automobilístico no dia 12 de novembro de 2020. Segundo relato, ele trafegava do Povoado de Umburana para a cidade de Utinga, juntamente com sua filha, quando foram atingidos por um caminhão. Confira o relato abaixo:
Eu me chamo Gualberto, tenho 39 anos e sou do povoado de Utinga (Umburana). Sou casado e tenho 2 filhos e trabalhava numa padaria. Na noite do dia 12 de novembro de 2020 estava indo para cidade de Utinga com a minha filha, quando o caminhão invadiu a contramão causando o meu acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

Eu e minha filha ficamos gravemente feridos e fomos transferido para o hospital da cidade de Utinga, chegando lá fui transferido para o Hospital do Subúrbio em Salvador. A minha filha quebrou o braço e teve fraturas expostas na mão. Eu tive fraturas expostas na perna, e tive a mão quebrada. No Hospital do Subúrbio passei por dois processos de amputação da minha perna esquerda. 

Venho aqui encarecidamente pedir o apoio de cada um de vocês, pois ainda tenho sonhos a ser realizado Quero muito voltar a andar e viver uma vida sem limitações. 

Você pode ajudar o Gualberto conseguir a sua prótese fazendo uma doação através da VAKINHA ONLIE  Clique Aqui ou fazendo um depósito/transferência para a conta informada abaixo:

Agradeço a Deus pela minha vida e a da minha filha (que graças a Deus se recuperou bem) 
Conta para doação:
Banco Bradesco Agência: 2733-2 Conta: 1007864-4 
Gualberto Soares Moureira

Veja mais notícias de Utinga aqui no Blog do Léo Barbosa

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários