Toque de recolher em Utinga começa a partir das 20h:00 de hoje; Veja


Por determinação do Governo do Estado, o município de Utinga passa a fazer parte da ampliação do decreto que impõe toque de recolher a partir desta segunda-feira (22), até o dia 28 de fevereiro. A restrição será das 20h às 5h.

A medida foi decretada neste domingo (21), pelo governador Rui Costa e tem o objetivo de evitar aglomerações e conter o aumento dos casos de COVID-19 no estado. A Bahia alcançou a triste marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI.

Veja a nota da prefeitura de Utinga: 

Começa hoje!
O Governo do Estado da Bahia decretou TOQUE DE RECOLHER nos municípios baianos como medida de combate ao agravamento da pandemia do coronavírus.

Dentre muitas medidas, estabelece o toque de recolher em Utinga das 20h às 5h.

O Decreto tem início hoje, dia 22/02 e tem validade de sete dias.

Vale lembrar que os Hospitais públicos e privados da Bahia estão em sua maioria com a capacidade de leitos disponíveis no limite. Por isso, é muito importante manter as ações de prevenção e cuidados contra a COVID-19, com pena de não haver suporte hospitalar suficiente para atender a todos.

Faça sua parte! Colabore com o combate ao coronavírus.
Prefeitura Municipal de Utinga.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense