VLI abre 14 vagas de emprego na Bahia

 


A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, oferece novas oportunidades de trabalho nos municípios de Alagoinhas e Iaçu, na Bahia. Em Iaçu há 13 vagas abertas, das quais 11 para o cargo de maquinista, 1 vaga para o cargo de caldeireiro (a)  e 1 vaga para o cargo de operador (a) de pátio. Já em Alagoinhas, há 1 vaga para o cargo de técnico (a) de atendimento. Para todas as vagas, os interessados devem preencher requisitos como ensino médio completo, além de condições específicas para cada posição. As inscrições estão abertas exclusivamente por intermédio do site: jobs.kenoby.com/vlivagas.

 

A VLI atua na região por intermédio da Ferrovia Centro-Atlântica, da qual é administradora, e tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira.

 

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de 7,5 mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

 

Diversidade e Inclusão

A VLI acredita na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao negócio e para a sociedade. A companhia desenvolve ações com o objetivo de construir um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. Entre essas iniciativas, a empresa passou a prospectar pessoas com deficiência (PcDs) para todas as posições abertas independente do percentual de cota definido por lei. No contexto de equidade de gênero, a empresa tem atualmente 13% dos cargos ocupados por mulheres e, por isso, busca promover e incentivar a inserção de mais mulheres nas áreas operacionais por meio do movimento Elas na Logística. Outro destaque é o compromisso firmado com a Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Pacto Global, de promover a equidade de gênero e aumentar a presença de mulheres em cargos de alta liderança. A VLI possui cerca de 16% de mulheres, nos cargos de gerência à diretoria, e planeja quase dobrar esse número até 2025.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense