LOGO 2 BLOG






Bahia: Após troca de tiros, soldado da PM é baleado no Farol da Barra em Salvador; vídeo

 

Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.


Foto: Reprodução

O policial militar que disparou tiros para cima na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador foi baleado durante a negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), no início da noite.

O PM foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma unidade médica de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava com o rosto pintado nas cores verde e amarelo, apresentou descontrole emocional e chegou a realizar disparos para cima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o soldado apresentou um surto psicológico. O homem passou a tarde caminhando no entorno do Farol da Barra.

Até por volta das 18h30, a ocorrência ainda estava em andamento.

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão no local e desviaram o trânsito para a Rua Barão de Itapoã.

Confira o momento - ATENÇÃO: IMAGENS FORTES:
Reprodução


Nota da Polícia Militar


"A Polícia Militar lamenta pela ocorrência crítica envolvendo um integrante da corporação. Nesse sentido não poupará esforços para que todos os protocolos internacionais de gerenciamento de crises sejam adotados.

De pronto foi feito o isolamento e a contenção da área de crise, a fim de manter um espaço para iniciar o processo de negociação, para atingir o objetivo principal, que é a preservação de vidas.

O negociador do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já está no local, assim como a equipe do Departamento de Promoção Social com um psicólogo.

Ressaltamos que o objetivo maior de todas as intervenções será a preservação da vida e o cumprimento da lei".

Fonte: G1 Bahia

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários