Bahia: Princípio de incêndio atinge embarcação que trabalhava em ponte sobre o Rio São Francisco

Ponte fica entre as cidades de Barra e Xique-Xique, no oeste baiano. Não há informações sobre feridos.

Foto: Reprodução/G1 Bahia

Um princípio de incêndio atingiu uma embarcação que estava trabalhando na construção da ponte sobre o Rio São Francisco entre as cidades de Barra e Xique-Xique, no oeste baiano. Não há informações sobre feridos.

O caso aconteceu na terça-feira (30). Segundo a polícia, a faísca de um dos equipamentos que estava no barco atingiu uma malha de proteção e causou a fumaça.

O incêndio foi controlado rapidamente e não machucou os funcionários. A ponte vai ser batizada de "Ponte do Feijão" e vai custar R$ 133 milhões ao Governo do Estado.

Em nota, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que houve um princípio de incêndio em um material acondicionado em uma das balsas usadas como plataforma de apoio a um dos pilares da obra da Ponte x Xique-Xique.

De acordo com a Agerba, o incidente foi controlado rapidamente, sem comprometer a segurança dos trabalhadores e o andamento dos serviços. A empresa responsável pela obra está apurando o ocorrido e irá emitir um relatório esclarecendo o incidente.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense