Covid-19: Cantor Agnaldo Timóteo é internado em UTI

 

Agnaldo Timóteo — Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação

Agnaldo Timóteo está internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. O cantor de 84 anos testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (17). De acordo com a família, ele já havia recebido a primeira dose da vacina. As informações são da Revista QUEM. 

"A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo", diz o comunicado enviado à imprensa.

Fonte: G1

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense