Moradora de Aparecida de Goiânia-GO procura por mãe biológica que pode está na região de Ruy Barbosa

Veronilce de Jesus Moreira deseja encontrar sua mãe Maura Catureba


Me chamo Veronilce de Jesus Moreira, tenho 58 anos, sou natural da Bahia, há alguns anos, procuro por minha mãe biológica de nome Maura Catureba de Jesus mais conhecida por Lóla. Fui criada por minha vó materna Joventina Catureba de Jesus e meu pai Joaquim de Jesus Moreira. O que sei sobre a história contada pela minha vó é que minha mãe foi embora quando eu tinha 3 anos, deixando mais três filhos assim sendo também criado por minha vó. Conta minha vó que ela foi embora grávida.  A única notícia que tivemos é de que foi vista na cidade de Ruy Barbosa BA.


Hoje moro em Aparecida de Goiânia-Goiás, gostaria de encontra- lá com vida, mais pelo fato de ter passado tanto tempo talvez não, mais penso que o filho que foi com ela possa está vivo e se não foi embora do estado da Bahia pode está morando pela região. Assim penso em encontrar nunca perdi a esperança já pedi ajuda a várias pessoas mais ainda nenhuma informação. Eu não tenho muita informação da minha história pois não tenho fotografia de nenhumas das duas tanto da minha mãe biológico e nem da minha vó, mais acredito primeiramente em Deus depois nas pessoas de coração generoso enviado por ele pra me ajudar. Eu não perdi a fé pois aqui estou em busca até mesmo de notícias e de saber o aconteceu com eles se estão bem se não estão mais entre nós para assim finalizar minha busca por informação. 

QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR AO PARADEIRO DE MAURA CATUREBA DE JESUS (LOLÁ), ENTRE EM CONTATO PELO ZAP (75) 9990-2708. 
(Blog do Léo Barbosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense