Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

 

Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença


Yudi Tamashiro e o pai, Nelson, hospitalizado em decorrência da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) em decorrência das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Após o anúncio, o apresentador publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai", escreveu ele, adicionando o texto de 2 Timóteo 4:7.

Fonte: Quem via G1 Notícias

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense