Bahia: Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas em Itambé

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o corpo seja de um homem, companheiro da dona do veículo.


 Foto: Reprodução/Blog do Rodrigo Ferraz


Um corpo carbonizado foi achado dentro de um carro incendiado na noite de quinta-feira (15) às margens da BA-634, no trecho do município de Itambé, região sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia da região, a suspeita é que o corpo seja de um homem, companheiro da dona do veículo.

A Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que havia um veículo em chamas na beira da estrada. Policiais foram até o ponto indicado e encontraram um corpo carbonizado, dentro do veículo.

De acordo com informações iniciais passadas pela polícia, a suspeita é que o veículo trafegava pela rodovia sentido Ribeirão do Largo, município vizinho a Itambé, quando foi incendiado e abandonado no local.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o corpo seja do companheiro da dona do veículo, que informou que o marido havia saído de carro de Vitória da Conquista na tarde de quarta-feira (14) e desde então não foi mais visto. À polícia, ela teria dito que o marido havia passado por cirurgia no crânio compatível com os vestígios encontrados no corpo.

Um suspeito de envolvimento com o caso foi interrogado pela polícia e liberado. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itambé.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense