Bahia: Funcionário da Coelba morre e outro fica ferido após acidente entre caminhão na BA-275


Caso aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (12), na BA-275, em Belmonte. Motorista do caminhão também ficou ferido; homens foram socorridos para o Hospital Regional de Eunápolis.


 Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um funcionário da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) morreu na tarde de ontem, segunda-feira (12), após um acidente entre um caminhão e a caminhonete da empresa na BA-275, em Belmonte, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e foi confirmada pela Coelba.

Além do funcionário que morreu, outro trabalhador da empresa e o motorista do caminhão envolvido na batida, ficaram feridos no acidente.

Por meio de nota, a Coelba lamentou o caso e informou que está prestando todo o suporte necessário às famílias dos funcionários.

De acordo com a PRE, os veículos bateram em uma curva, mas não há informações sobre a causa do acidente.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista da caminhonete da Coelba morreu no local. Já o colega dele, que também estava no veículo da empresa, mas sobreviveu, foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O motorista do caminhão também foi socorrido para o hospital, segundo informações da polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.


 Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Fonte: G1 Bahia


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense