LOGO 2 BLOG







Bahia: Grupo armado explode agência bancária em São Sebastião do Passé

 

Homens invadiram cidade e durante ação houve troca de tiros entre PMs e assaltantes. Um carro estacionado próximo à agência ficou com marcas de tiros.


Foto: Divulgação/Polícia Militar / Reprodução: G1 Bahia

Um grupo armado invadiu a cidade de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia e explodiu uma agência bancária do município. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (2) e não há registro de moradores feridos.

Com a ação dos criminosos, a agência ficou destruída, com caixas explodidos e queda do teto. Não há detalhes se os homens conseguiram levar alguma quantia.

Durante a ação, guarnições da Polícia Militar ouviram disparos de arma de fogo seguido de um barulho de explosão e foram à agência. No local, houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Os policias solicitaram reforços e iniciaram as buscas na região. Entretanto, os criminosos espalharam "miguelitos" pela BA-093, Estrada de Lamarão que liga São Sebastião do Passé a Dias D'Ávila. A situação impediu a continuidade da ronda, já que os pneus das viaturas furaram por causa dos "miguelitos". Ninguém ainda foi preso.

O caso foi registrado na 37° Delegacia Territorial (DT/São Sebastião do Passé).


Grupo armado explode agência bancária em São Sebastião do Passé — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Fonte: g1 Bahia

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários