Bonito: Número de óbitos sobe para 8 no município

 

Foto: Divulgação/Reprodução: rede social

De acordo com o Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância Epidemiológica, nesta sexta-feira (16), o município de Bonito, na Chapada Diamantina, registrou mais duas mortes em decorrência da COVID-19, totalizando 8 óbitos.  Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, neste momento existem 10 casos ativos da doença.

Ressaltamos que na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.413 novos casos de Covid-19 e também registrou 134 mortes.

Confira o Boletim Epidemiológico do Município de Bonito:

A Secretaria Municipal de Saúde vem, juntamente com a Vigilância Epidemiológica,  informar a população bonitense que tivemos a confirmação de mais 02 casos de COVID-19. Sendo  diagnosticados por RT-PCR disponibilizado pelo LACEN-BA.

Trata-se  de transmissão comunitária . Nesse momento cumprem isolamento domiciliar sendo monitorados pelas equipes de saúde do município até sua recuperação.

A equipe da VIEP já rastreou os contactantes próximos isolando e agendando a testagem no período oportuno conforme protocolo do Ministério da Saúde.

É importante destacar que  temos 01 paciente com COVID-19 internado em UTI, 01 na cidade de  Salvador.

É com muita tristeza que informamos mais  01 óbito por COVID-19.

O vírus da COVID 19 continua circulando de forma comunitária em todo o território nacional necessitando que as medidas de proteção continuem sendo adotadas por todos. Usem máscaras, aumentem a higienização frequente das mãos e mantenham o distanciamento social.
Foto: Divulgação/Reprodução: rede social

- Blog do Léo Barbosa

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense