LOGO 2 BLOG







Com Covid-19, Silvia Abravanel, tem piora e é hospitalizada: "Cheguei implorando por ar"



Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel teve piora da Covid-19 e foi hospitalizada. A apresentadora do SBT compartilhou seu estado de saúde com os fãs nas redes sociais e pediu: 'Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele'


Foto: (Reprodução/Instagram) - Divulgação QUEM

Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel teve piora da Covid-19 e foi hospitalizada. A apresentadora do SBT compartilhou seu estado de saúde com os fãs nas redes sociais e pediu: 'Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele'

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel piorou da Covid-19 no último sábado (3) e precisou ser hospitalizada para tratar a doença. Aos 49 anos, a apresentadora do "Bom Dia & Cia" usou as redes sociais para gravar um vídeo e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada. Acabei vindo pro hospital, mas, se Deus quiser, logo logo vou sair daqui", disse a herdeira do SBT na noite desta segunda-feira (5).

Silvia não divulgou onde está sendo tratada da Covid-19, mas garantiu aos admiradores: "Estou sendo superbem cuidada". A filha número 2 de Silvio Santos afirmou que se sentia muito fraca e debilitada ao chegar ao hospital e garantiu que estava tomando todas as medias de proteção recomendadas contra o vírus. "Protegi todo mundo e, por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas", relatou a apresentadora do SBT, que fez homenagem ao pai em seus 90 anos.

Ela ainda compartilhou mais detalhes sobre sua entrada no hospital e disse, ainda, que chegou a implorar por ar por não conseguir respirar normalmente sozinha. "Cheguei muito mal, implorando pra conseguir respirar", compartilhou a artista, que já foi internada com embolia pulmonar no passado. "A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele", refletiu.

"Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem!", suplicou a filha de Silvio Santos. E desabafou: "Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso". Silvia pediu, também, respeito aos profissionais de saúde: "Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde".

No vídeo, a irmã de Patricia Abravanel apareceu usando um aparelho de oxigênio para ajudar na respiração e frisou, aconselhando o público sobre a gravidade da doença, que atinge também o humorista Paulo Gustavo: "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele".

"Eu tô aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Tudo isso tá é muito sério e isso mata!", escreveu junto ao relato gravado. "Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?", provocou a herdeira de Silvio Santos, que passou por cirurgia recente após queda de cavalo.

Fonte: Purepeople por Bruna Vilar


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários