LOGO 2 BLOG







Iraquara - Polícia resgata comerciante sequestrado no município; 3 suspeitos foram presos e 2 morreram

Armas, drogas e munições foram apreendidas no cativeiro, que ficava na zona rural do município

Foto: Divulgação/SSP-BA / Reprodução: g1 Bahia

Três suspeitos de participação no sequestro de um comerciante em Iraquara, na região da Chapada Diamantina, foram presos em uma operação policial. A vítima de 72 anos passou dois dias em um cativeiro, na zona rural do município, e foi libertada na última quinta-feira (29).

O comerciante foi retirado do próprio estabelecimento por quatro homens, na noite de terça-feira (27). O grupo estava num carro Meriva e chegou a efetuar um disparo contra a companheira do idoso. Não há informações se ela foi atingida.

Ele foi levado para um imóvel abandonado na zona rural, entre os municípios de Iraquara e Souto Soares. Após investigações, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos sequestradores. Houve confronto, dois deles foram alvejados e morreram, segundo a polícia.

Armas, drogas, balanças, munições, três celulares e embalagens para acondicionar entorpecentes foram apreendidos no local.

A ação foi realizada na quinta-feira (29) pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), Delegacia Territorial (DT) de Iraquara e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Vitória da Conquista.

Os suspeitos presos devem responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tentativa de homicídio . A vítima foi liberada em perfeito estado de saúde, segundo a polícia.

Fonte: G1 Bahia

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários