Radialista é assassinado em Planaltino

 


O radialista Weverton Rabelo Fróes, conhecido como “Toninho Locutor” foi assassinado, às 18h30 de domingo (04), na Fazenda Guariba – Zona Rural do distrito de Planaltino, BA.

A vítima encontrava-se dentro de sua residência quando bateram na porta dizendo “É Mateus de Planaltino” pedindo ajuda, pois sua motocicleta havia quebrado a correia. Ao sair para fornecer uma ferramenta, Toninho recebeu vários disparos de arma de fogo tipo revolver.

O locutor de 32 anos que também era humorista e tinha um quadro na Radio Antena 1 com o personagem Seu Marujo foi executado com aproximadamente 06 disparos provenientes de arma de fogo.

O corpo do comunicador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié para necropsia e exame pericial no aparelho celular. O caso foi registrado na DP de Jaguaquara que agora investiga a autoria e motivação do crime. (Marcos Cangussu)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense