LOGO 2 BLOG







Andaraí e Itaetê - dois homens morrem durante ações de prevenção contra ataques a bancos

 

Foto: Reprodução/Divulgação

Dois homens morreram após se envolverem em confrontos com a polícia em ações distintas realizadas entre domingo, 2, e a manhã desta segunda-feira, 3. Oito armas foram apreendidas com eles e mais dois suspeitos durante operações realizadas com o objetivo de prevenir ataques a bancos.

A primeira ocorrência foi registrada às 12h de domingo, 2, no município de Itaetê. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), duas espingardas e 15 trouxas de maconha foram apreendidas com um homem após buscas.

Na mesma cidade, por volta das 12h40, o motorista de um veículo foi flagrado com maconha. Na parte interna da residência, foram encontradas três espingardas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.

No município de Andaraí, na manhã desta segunda, um homem com mandado de prisão e passagem pela polícia reagiu à abordagem e acabou morto após revidar, conforme a SSP. Com ele, foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 22, e 38 pinos de cocaína.

Também na manhã desta segunda, em Itaetê, um homem foi localizado com um revólver calibre 38, munições, uma faca e 21 porções de maconha. Conforme a secretaria, ele atirou nos policiais e, no confronto, acabou ferido. O suspeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Itaetê, mas não resistiu.

Fonte: A Tarde

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários