Bahia: Preso suspeito de matar médico foi o amigo que registrou desaparecimento na delegacia

 Corpo de Andrade Lopes Santana foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), no município de São Gonçalo dos Campos. Suspeito também é médico e chegou a receber os familiares da vítima, que moram no Acre, quando eles chegaram na Bahia.

foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

O homem preso, suspeito de matar o médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio, e foi encontrado amarrado a uma âncora, era o amigo da vítima, que registrou o desaparecimento na delegacia.

Segundo informações da delegacia, o suspeito também é médico e chegou a receber os familiares da vítima, que moram no Acre, quando eles chegaram na Bahia.

O suspeito foi preso, no início da tarde desta sexta, em Feira de Santana, distante 100 km de Salvador. A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos na manhã desta sexta-feira (28), é do médico Andrade Lopes Santana.

O homem suspeito pelo crime, que não teve a identidade divulgada, foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, enquanto estava em casa no bairro da Santa Mônica. Entretanto, a polícia informou que a motivação do crime está sendo apurada.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense