Consórcios do Sicoob: Começa na próxima segunda-feira a promoção Vem que tem Descontos


Na próxima semana terá início a promoção Vem que tem descontos de verdade: Consórcios do Sicoob. A iniciativa ofertará descontos de até 25% na taxa de administração e seguirá até o dia 31 de maio 2021. 

A promoção é válida para a compra de automóveis, bens duráveis, imóveis, máquinas pesadas e serviços, além de ser uma opção de investimento. Para quem tem interesse em aquisições a longo prazo, a adesão ao consórcio é uma excelente oportunidade, afinal a  modalidade possui isenção de juros e taxas de administração bem menores. 

“Em comparação a outras instituições, as taxas do Sicoob já estão abaixo do mercado. A nossa média varia de 7,5% a 12%. Durante a promoção Vem que tem Descontos de Verdade, os consórcios serão oferecidos aos cooperados com taxas de 5,6% a 7,1%.”, conta o gerente de Relacionamento Gleidson Lima.

Com a adesão ao consórcio, o cooperado passa a efetuar o pagamento mensal das parcelas, que podem ter a quantidade e prazo determinados junto à agência. A modalidade garante um menor custo para a compra de bens, com a possibilidade de liberação de recursos por meio de lances e sorteios, sem pagamento da entrada, diferentemente de um financiamento. 


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense