Irecê - Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo com inscrições gratuitas; são 142 vagas


Prefeitura de Irecê realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 142 profissionais com nível médio, técnico e superior, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Irecê

São disponibilizadas oportunidades para advogado (2), assistente social (7), atendente de farmácia (8), auxiliar de consultório dentário (9), bioquímico (2), enfermeiro (14), enfermeiro PSF (14), farmacêutico (4), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (1), médico veterinário (1), monitor (6), nutricionista (2), odontólogo (14), pedagogo (1), professor de educação física (1), psicólogo (6), recepcionista (12), técnico agrícola (2), técnico em enfermagem (24), técnico em laboratório (7), técnico em radiologia (1), terapeuta ocupacional (1).

Estes servidores quando contratados devem atuar em PSF, Hospital Municipal, Programas de Ação Social e demais programas oriundos de outras Secretárias, além das ações voltadas aos Programas de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus.

A jornada de trabalho dos servidores pode ser de 20, 30, 36 e 40 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 3.242,29, de acordo com o cargo pretendido.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site da Prefeitura, entre os dias 20 a 24 de maio de 2021. O candidato tem que preencher o formulário e informar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Este processo seletivo é válido por um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, é composto de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

A classificação geral ocorre em ordem decrescente da pontuação obtida de acordo com o número de vagas da Função Temporária concorrida, juntamente com o cadastro de reserva.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.


Fonte: Pci concursos

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense