Agência Sicoob de Campo Formoso será inaugurada no dia 05 de julho


 

Seguros, consórcios, previdência, cartões, linhas de crédito capazes de impulsionar o desenvolvimento de empresas e pessoas físicas e muitos outros produtos serviços. É exatamente isso que a população de Campo Formoso poderá acessar a partir do próximo dia 05 de julho com a chegada do Sicoob à cidade. 

A maior instituição cooperativa do Brasil, com mais de 5 milhões de associados por todo país abrirá oficialmente as portas no mês de julho e promete ganhar espaço rapidamente no mercado financeiro. Graças as suas taxas e tarifas muito mais em conta que os bancos e o diferencial de ser uma cooperativa: Onde todos participam das decisões e tem participação nos resultados obtidos.  

Segundo o presidente da cooperativa Arnóbio Rios, a expectativa é que a chegada do Sicoob em Campo Formoso, ofereça a população local, a oportunidade de fazer parte de uma instituição que possui todos os produtos e serviços de um banco, mas com vantagens que só o Sicoob pode oferecer. 

Ainda de acordo com informações obtidas junto ao Sicoob, a expectativa é que já na primeira semana de atuação na cidade, seja disponibilizada uma redução geral nas taxas de juros para credito empresarial e pessoal. 

O site Notícias iMais, transmitirá ao vivo a abertura da agência Sicoob, na segunda-feira dia 05 de julho a partir das 08h da manhã. 

 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense