Chapada Diamantina - Ação apreende 4,6 mil unidades de fogos de artifício transportadas em carro de forma irregular

 Segundo a PRF, carro motorista não possuía curso específico de transporte de produtos perigosos, veículo não possuía simbologias indicando tipo de produto perigoso transportado, entre outras infrações.

Foto: Divulgação/PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (25), na BR-242, trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, 4.643 unidades de fogos de artifício que estavam sendo transportadas de forma irregular em um carro.

Segundo a PRF, o flagrante foi feito durante fiscalização em frente à unidade da corporação, localizada no Km-408 da rodovia.

Por volta das 07h15, foi abordado um veículo com placas do estado de Minas Gerais e, no compartimento de carga do automóvel, foram encontradas as caixas com os fogos.

De acordo com a PRF, ao consultar o documento fiscal apresentado pelo motorista, os policiais constataram que a nota havia sido cancelada no site da Receita Federal.

Foto: Divulgação/PRF


Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense