Chapada Diamantina - Quatro são presos em operação contra suspeitos de tráfico; em Itaetê, Marcionílio Souza e Nova Redenção.

 De acordo com a polícia, eles são lideranças de grupos criminosos na Bahia, e tinham importante articulação dentro dessas organizações.


Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA - Reprodução G1 Bahia

Três homens e uma mulher foram detidos por mandados de prisão preventiva, nesta sexta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil contra suspeitos de tráfico na Chapada Diamantina. Eles foram encontrados nas cidades de Itaetê, Marcionílio Souza e Nova Redenção.

De acordo com a polícia, os quatro são lideranças de grupos criminosos na Bahia, e tinham importante articulação dentro dessas organizações.

Além das quatro prisões, a polícia também cumpriu 16 mandados de busca e apreensão nas três cidades e em Ibiquera, que também fica na região da Chapada. O município paulista de Ribeirão Preto também foi alvo dos mandados.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense